Legionella no AVAC e na Acumulação de AQS

PRÉ-INSCRIÇÃO
OBJECTIVOS

Identificar os principais pontos que poderão provocar o desenvolvimento da Legionella e a manutenção associada para prevenir o desenvolvimento da mesma

CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS
O que é a Legionella?
Principais condições de desenvolvimento da Legionella
Forma da Legionella 
Equipamentos AVAC com propensão ao desenvolvimento da Legionella
  Torres de Arrefecimento
  Arrefecedores Adiabáticos
  Tabuleiros de Condensados
Termoacumuladores de AQS e redes de consumo de água
DGS - directivas para prevenção da Legionella.


DESTINATÁRIOS
Engenheiros e técnicos ligados à manutenção de sistemas de climatização, de piscinas, da indústria hoteleira, à saúde pública e ao tratamento e controlo da qualidade da água, assim como todos os interessados em aprofundar o seu conhecimento sobre este tema.

DURAÇÃO
4 horas

HORÁRIOS
(Poderá obter informações adicionais ao passar com o rato sobre cada um dos horários disponiveis.)
Porto
Inicio: 09-02-2018 - Fim: 09-02-2018

Sessão Única das 14:00 às 18:00

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Lisboa
Inicio: 23-02-2018 - Fim: 23-02-2018

Sessão Única das 14:00 às 18:00

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
NÚMERO DE PARTICIPANTES POR CURSO
12 Participantes

LOCAIS DE REALIZAÇÃO
Lisboa
Porto


FORMADORES
- Engº Tiago Oliveira.
Licenciatura em Engenharia Mecânica – Ramo Energia pelo ISEP. Coordenador de equipas de manutenção, assistência técnica no terreno, realizando propostas de manutenção e assistência técnica e conceção de soluções de energia na indústria, edifícios de serviços e habitação. Formador dos cursos de Projeto e Instalações AVAC, Manuseamento de Gases Fluorados e Termografia. Examinador para Técnicos de Manuseamento de Gases Fluorados com Efeito Estufa e Consultoria. Sócio-Gerente da INFINIPLUS, empresa que se dedica a Manutenção e Instalação AVAC, Projeto AVAC, conceção e implementação de sistemas GTC (Gestão Técnica Centralizada). Consultoria, certificação e auditoria energética principalmente na indústria e edifícios de serviços, assim como a respetiva implementação e instalação das soluções de melhoria e redução do consumo de energia.


PREÇO

- Porto | Lisboa 59€ (Cinquenta e Nove Euros) para inscrições realizadas até 06 de Fevereiro para o Porto e 16 de Fevereiro para Lisboa e/ou Associados da AIPOR
- Porto | Lisboa 65€

aos valores apresentados acresce IVA à tx legal em vigor



CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

Após a recepção da sua pré-inscrição, será contactado pelos nossos serviços para oficialização da inscrição e pagamento da mesma.


PRÉ-INSCRIÇÃO
Clique aqui para preencher o formulário

MAIS INFORMAÇÕES
Clique aqui para preencher o formulário