OBJECTIVOS
- Compreender a importância da função para a seleção das atividades de Manutenção, seus fatores externos e boas praticas de manutenção.
- Apresentar os procedimentos e os documentos necessários para a elaboração de um Plano de Manutenção preventiva, nos termos da legislação vigente (DL101 D/2020).
CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS
1. Conceitos e aplicações;
2. Enquadramento legislativo e Técnico:
Legislação aplicável a todos os equipamentos;
Legislação específica para cada tipo de equipamento;
Boas práticas de operação e manutenção;
3 Elaboração de um Plano de Manutenção Preventiva:
Análise de manuais;
Elaboração de Planos de Manutenção;
Elaboração de folhas checklist para verificação dos sistemas
DESTINATÁRIOS
Engenheiros, técnicos, gestores de edifícios e demais profissionais com interesse na manutenção dos sistemas Técnicos.NÚMERO DE PARTICIPANTES POR CURSO
12 a 16 participantesDURAÇÃO
18 horasLOCAIS DE REALIZAÇÃO
Online via ZOOM,HORÁRIOS
(Poderá obter informações adicionais clique nos botões abaixo.)
Clique Aqui » Cronograma Completo: Inicio:22-04-2024 - Fim:13-05-2024
Todas as sessões das 19:00 às 22:00
- 22, 24, 29 de Abril, 06, 08, 13 de Maio
FORMADORES
Engº Paulo Gomes:
Licenciatura em Engenharia Mecânica – Ramo Energia pelo ISEP, Perito Qualificado II no âmbito do Sistema de Certificação Energética Nacional (SCE ), Técnico Responsável pela instalação pela manutenção de sistemas técnicos (TRM), Formador dos cursos de Projetista de AVAC, Projecto de AVAC - Realização de um Projecto, Formação Financiada de Refrigeração e Climatização - Instalação e Manutenção. A sua atividade profissional assenta em 3 pilares fundamentais: Projecto, Instalação e Inspeção em Edifícios Habitacionais e de Comércio e Serviços.
PREÇO
» 195€ para Membros Inscritos na OET ou OE*
*(indicar o nº de membro da OET/OE no campo de comentários da pré-inscrição).
» 235€ para Público em Geral
valores isentos de IVA de acordo com o artº 9 do Código do IVA
CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO
1. Realizarem a Pré-Inscrição nesta página;
2. Após a inscrição e pagamento, os Participantes irão receber um link de acesso para clicarem e entrarem na plataforma à hora marcada;
3. A formação será dada em formato Online/Live, à hora marcada, em Direto;
4. Os participantes poderão participar, comentar, fazer perguntas, tirar dúvidas, por escrito ou por voz, em tempo real.
Cancelamento da Inscrição:
- Qualquer cancelamento de inscrição deverá ser feito por escrito para o e-mail geral@ixus.pt até 8 dias úteis antes do evento (o cancelamento será processado sem qualquer custo para o participante.
- Entre 7 a 3 dias úteis antes do evento, será emitida uma factura correspondente a 20% do valor da inscrição, em compensação de despesas administrativas.
- Os cancelamentos efectuados com menos de 3 dias úteis de antecedência em relação à data do evento, bem como a não comparência no evento sem aviso prévio, implicam o pagamento da totalidade do valor de inscrição.